A Venerável Ordem Terceira de São Francisco do Porto está agora mais próxima de si. Apostamos na renovação do nosso website, de forma a dar-lhe a conhecer mais das nossas ofertas e serviços, da nossa missão e dos nossos valores.

Na nossa nova página pode ficar a conhecer melhor a nossa história, pode ler sobre a Igreja Monumento e o Museu de São Francisco ou ficar a saber mais sobre o Lar Margarida Lisboa e a Residência Rainha Santa Isabel. Todas as nossas valências num só lugar, para que possa ter informação mais completa e sempre atualizada.

O Hospital é também uma grande parte da nossa atividade, pelo que lhe dedicamos um espaço independente. Na nova página do nosso Hospital, que pode visitar aqui, pode aceder a informação sobre as nossas especialidades e corpo clínico, para além de poder ver fotografias de todos os nossos espaços. Pode ainda consultar informação sobre os nossos preços e verificar que exames oferecemos.

Para além da criação das novas páginas, apostamos também numa presença forte nas redes sociais, começando pelo Facebook. Nas nossas novas páginas nesta rede social, a que pode aceder aqui no caso da Instituição e aqui no caso do Hospital, iremos partilhar as novidades da nossa Instituição, dar-lhe informações relevantes acerca dos nossos serviços e permitir que todos os nossos visitantes partilhem opiniões e sugestões. A sua voz é importante para nós e estamos sempre prontos a escutá-la e tê-la em consideração.

Março 16, 2018