Pode consultar aqui a convocatória para a Assembleia-Geral Ordinária de 22 de março de 2018, a decorrer às 17 horas no Auditório Coronel Dionísio de Almeida Santos.

Nos termos do disposto na alínea b) do número 1 do artigo 18º dos Estatutos desta Venerável Ordem, convido os Irmãos a reunir em Assembleia-Geral Ordinária, no dia 22 de Março, às 17,00 horas, no Auditório Coronel Dionísio de Almeida Santos desta Instituição, com a seguinte ordem de trabalhos:

“Deliberar sobre o Relatório e as Contas do Exercício do ano de dois mil e dezassete.”

Se, à hora indicada, não comparecer o número suficiente de Irmãos para a Assembleia se constituir e deliberar legalmente, fica esta desde já marcada, em 2ª convocatória, para o mesmo dia, às 18,00 horas, no mesmo local, a qual se realizará, com qualquer número de presenças.

O Relatório e as Contas encontram-se ao dispor dos Irmãos na Secretaria da Ordem.

Porto e Secretaria da Venerável Ordem Terceira de São Francisco, aos 1 de Março de 2018.

Março 14, 2018