A Páscoa ou Domingo da Ressurreição, celebração da ressurreição de Jesus Cristo três dias após a sua crucificação no Calvário, é uma das mais importantes datas da religião católica. Esta é uma época de reflexão, de aproximação à família e de reconhecimento dos valores de solidariedade e amor pelo próximo. É também uma altura de esperança e de celebração da vitória sobre o pecado, através da expiação e do arrependimento.

A Páscoa é uma data que simboliza o triunfo da vida sobre a morte, do amor sobre o ódio. A Páscoa é não só tempo de celebração do amor e triunfo de Cristo, mas também de autoavaliação, renovação e mudança.

A Venerável Ordem Terceira de São Francisco do Porto deseja uma Santa Páscoa a si e aos seus, com esperança de que esta seja uma época de paz.

Março 31, 2018